Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jornalista tocantinense comemora aniversário no Hemocentro e pede doação de sangue de presente

Reunir amigos e conhecidos no aniversário é praxe para muitas pessoas. Mas, que tal além de comemorar, reunir também para ajudar outras pessoas? Essa foi a ideia da jornalista Mayara Abreu, para celebrar a chegada de seus 29 anos. Com o tema: “Corrente Sangue 2.9”, a comunicadora resolveu comemorar a chegada do novo ano de um jeito diferente: doando sangue.

“Eu queria fazer algo diferente, no meu novo ciclo, mas não sabia o quê. Aí fui fazer uma reportagem que falava sobre a dificuldade da Hemorrede de conseguir doações de sangue, ao longo do mês de julho, período de férias onde muitos doadores viajam. Então, resolvi que queria fazer algo para ajudar, e comemorar o meu aniversário ajudando o próximo”, detalhou.

Mayara comemora 29 anos na próxima segunda-feira, dia 1º de julho, mas a ideia é que as doações sejam feitas em qualquer unidade do hemocentro, ao longo de todo o mês. “Eu quero levar o máximo de pessoas no dia 01º de julho, mas quem não puder ir, pode doar ao longo do mês inteiro, já que a necessidade da população é diária. Tenho amigos em várias cidades do Tocantins e a ideia é conseguir no mínimo 29 pessoas doadoras de sangue. Vai ser um presente e tanto para mim”, finalizou.

PARA DOAR

Publicidade

 

ONDE DOAR?

Mayara Abreu

Jornalista desde o ano de 2016, quando formou-se em Comunicação Social pela Faculdade Unirg (Gurupi), já atuou em sites locais de notícias, campanhas políticas, como repórter na Rádio CBN Tocantins e atualmente é repórter da Rádio Unitins FM e da TV Jovem Palmas.

Sair da versão mobile