Ícone do site Gazeta do Cerrado

Josi, Laurez, Kátia e deputados dividem palanque no lançamento do Trevo da Praia: “Amo o Estado acima de questões políticas”, diz Gaguim

Foto – Gazeta do Cerrado

De Gurupi/ Maju Cotrim

O evento de assinatura da Ordem de Serviço para a retomada das obras de pavimentação da rodovia TO-365, compreendendo o trecho do entroncamento da BR-153 ao povoado reuniu políticos de várias correntes.

O evento reuniu o governador Wanderlei Barbosa, a prefeita Josi Nunes, Laurez Moreira, a senadora Kátia Abreu e os deputados Carlos Gaguim, Luana Ribeiro, Eduardo do Dertins, Ricardo Ayres e Amélio Cayres.

Suplente

Publicidade

O suplente Gutierrez Torquarto fez vários elogios e disse que o lançamento da onda é uma realidade e não um sonho. “Entendo a desconfiança de muitos sobre essa obra”, ponderou.

“LAUREZ jamais subiria aqui se não confiasse que essa estrada seria uma realidade”, disse. Ele afirmou que o atual governo não é eleitoreiro. “Com sonho não se brinca”.

Luana Ribeiro

A deputada disse que Josi fará a melhor gestão da história de Gurupi. “Essa obra traz desenvolvimento econômico, progresso para a região e a população está ansiosa”, disse.

Ayres

O deputado Ricardo Ayres discursou e disse que Laurez é o “governador do sul do Estado”. O parlamentar destacou a importância da obra. “Não e só alimentos, essa estrada liga pessoas que vai condições de ter acesso a serviços públicos de mais qualidade”, disse.

Ele afirmou que a esperança chegou novamente e que todos tem responsabilidade neste momento.

Dertins

O deputado da região, Eduardo do Dertins falou do potencial de geração de oportunidades e também elogiou o governo. “Essa região vai cumprir seu papel gerando renda e oportunidades”, disse.

Gaguim

O deputado Carlos Gaguim disse que estará em Brasília ajudando o governo. “A bancada do Tocantins não faltou com nenhum governador nem vai faltar”? Disse.

Ele fez o compromisso para colocar R$ 10 milhões para a segunda etapa do hospital de Gurupi e falou de outras grandes obras. “Amo o Estado acima de questões políticas”, disse Gaguim .

 

Sair da versão mobile