Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jovem assassinado enquanto trabalhava pode ter sido morto no lugar do irmão, aponta Polícia

Jovem foi morto enquanto trabalhava numa construção no setor União Sul - Foto: Lucas Machado/TV Anhanguera

As investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apontam que Kelve de Paula Gonçalves, 18 anos, pode ter sido morto no lugar do irmão. Segundo o delegado responsável pelo caso, os criminosos tinham a intenção de assassinar o irmão de Kelve, mas mesmo assim atiraram no ajudante de pedreiro.

A polícia suspeita que o irmão da vítima seja integrante de uma facção criminosa.

Kelve morto a tiros nessa terça-feira, 29, no setor União Sul, em Palmas, enquanto trabalhava numa construção. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), Kelve de Paula Gonçalves foi atingido por três tiros.

Momentos após cometerem o crime, três dos quatro suspeitos foram presos no Jardim Aureny III e um deles foi morto durante uma troca de tiros com a PM.

Os nomes dos envolvidos no homicídio de Kelve ainda não foram divulgado e ainda não se sabe o que motivou o assassinato.

Publicidade

Ainda segundo a PM, os suspeitos chegaram ao local de trabalho da vítima de bicicleta e deram os disparos. A vítima não resistiu morreu ainda no local do crime.

A polícia disse ainda que quando perceberam a chegada da PM, o suspeito que foi morto atirou contra os militares, momento em que foi alvejado e morreu no local.

Os corpos da vítima e do suspeito devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

Um dos quatro suspeitos foi morto durante confronto com a PM – Foto: Lucas Machado/TV Anhanguera
Sair da versão mobile