Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jovem atropelada na avenida JK morre após ficar internada três dias no HGP; velório acontece em Guaraí

Divulgação

Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

A jovem Rhannielly Raquel Lopes, de 25 anos, que sofreu um acidente na Avenida Juscelino Kubitschek (JK) morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP) após ficar internada por três dias. O velório está acontecendo nesta terça-feira, 10, em Guaraí, cidade onde a vítima será enterrada.

Um comerciante da cidade que não quis se identificar, conhecia a vítima de vista. Ele contou que os amigos e parentes da jovem estão muito abalados.  

“Triste ver uma jovem perder a vida dessa forma tão brutal”, disse.

O Gazeta do Cerrado chegou a noticiar o acidente, mas na época, o nome da vítima não havia sido divulgado. Segundo testemunhas que estavam no local, Rhanielly teria atravessado a avenida fora da faixa de pedestre quando foi atingida por três veículos.

Dois motoristas fugiram do local, mas um dos envolvidos prestou socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez o atendimento.

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde informou que  a paciente Rhanielly Raquel, vítima de atropelamento, foi assistida pela equipe multiprofissional da unidade e mesmo com todos os esforços não resistiu e evoluiu a óbito nesta manhã de segunda–feira, 09.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde as causas da morte serão apuradas. Um laudo deve sair nos próximos dias

Sair da versão mobile