Thayná Parrião levou cerca de 15 pontos – Foto – Reprodução Youtube Gazeta do Cerrado
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
Após o susto, a promotora de vendas Thayná Parrião, de 21 anos, publicou em suas redes sociais, uma sequência de vídeos onde explica o que aconteceu ao ser vítima de um ataque num supermercado de Palmas onde ela fazia um trabalho. (Assista o vídeo clicando aqui).
Thayná foi esfaqueada com um estilete no pescoço por uma adolescente, de 14 anos, que ela nunca tinha visto até o dia do ataque, no último dia 17/4/2023. (Leia sobre o assunto no final da reportagem).
Socorrida por um funcionário do supermercado, a vítima foi levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde precisou passar por um procedimento de sutura e levou cerca de 15 pontos.
Na gravação, a jovem conta que estava no local e que foi até o banheiro. Ao chegar, havia outra mulher que saiu momentos depois e a adolescente que fez o ataque.
“Acabei de receber alta, chegar em casa… Tô melhor…Eu estava com muita vontade de ir ao banheiro e disse ao outro promotor, que também disse que ia… Nisso eu cheguei no banheiro e tinha essa menina, que saiu rindo, e tinha outra mulher conversando com ela. Conversando não, ela estava falando com a mulher, tentando puxar conversa e a mulher meio que não estava dando moral. Quando eu entrei o banheiro, a outra já saiu e ficamos só eu e ela… Fiquei no espelho de costas, olhando o celular, aí ela foi na bolsa, nisso eu vendo só o reflexo, porque eu não estava olhando pra ela… Aí ela encostou em mim, ficou do meu lado, aí ela virou pra mim e disse “moça, tem um negócio no seu cabelo”, aí eu falei, sério? Foi quando ela atacou”.
A adolescente foi internada após uma decisão da Justiça.