Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jovem é impedido de atentar contra a própria vida em ponte na Capital

Palmas

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

O suicídio é um dos maiores maus deste século e afeta a população não penas ao redor do mundo, mas também pessoas ao nosso redor. É preciso ficar atento aos sinais e necessário que busquemos ajuda profissional para tentar amenizar o sofrimento.

Em Palmas, um jovem de 26 anos foi resgatado enquanto tentava se jogar de uma ponte no córrego Taquaruçu, na Teotônio Segurado, região sul da Capital.

Segundo as informações da Polícia Miliar (PM), a vítima estava armada. Ao chegar no local, uma equipe da PM começou as negociações e usaram a técnicas de gerenciamento de crises para impedir que o rapaz atentasse contra a própria vida.

Após as negociações, a PM e o Corpo de Bombeiros conseguiram impedir que o rapaz atentasse contra a vida e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendido por profissionais.

Ainda não se sabe o que levou o jovem a atentar contra a própria vida e ele não tinha ferimentos ou lesões aparentes.

Publicidade

Você não está sozinho

Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias.

Sair da versão mobile