Um jovem de 20 anos identificado como Renato Cardoso Santos foi assassinado a tiros durante uma festa, no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. O homicídio aconteceu por volta das 3h deste domingo (16). A vítima foi atingida com três e não resistiu.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender um caso de homicídio e quando chegou ao local, encontrou Santos sem vida. Um amigo da vítima disse aos policiais que alguns fatores podem ter ocasionado a morte, como um término de relacionamento recente. Parentes também informaram que a vítima poderia estar envolvida com facções criminosas e atos ilícitos.
Todas essas informações serão apuradas pela Polícia Civil. Durante buscas pelos responsáveis, os militares conseguiram localizar um homem que estaria envolvido no crime. Ele foi reconhecido pela testemunha, apresentado na delegacia, ouvido pelo delegado plantonista e está preso.
O corpo está no IML de Palmas. No local onde acontecia a festa funcionava um hotel. Hoje o espaço é alugado para festas e eventos.
Fonte: G1 Tocantins