Moto e arma usada no crime foram apreendidas – Foto – Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, por crime de latrocínio.
A guarnição foi informada por populares da cidade de Couto Magalhães, que dois indivíduos teriam acabado de efetuar um roubo de motocicleta e que haviam efetuado disparo de arma de fogo contra a vítima que atingiu sua nuca.
Pouco tempo após o início das diligências, os policiais avistaram os suspeitos na motocicleta, vindo em direção contrária ao da viatura. Foi dado voz de parada, mas eles não atenderam e ainda efetuaram disparos contra a equipe e seguiram em alta velocidade em direção à ponte que liga o Estado do Tocantins e Pará.
A guarnição fez o acompanhamento e quando estavam passando pela ponte, o condutor perdeu o controle de direção da moto e caíram o que acabou ocasionando algumas lesões em ambos.
De imediato foi feita a detenção dos indivíduos, e devido algumas lesões causadas pela queda em alta velocidade, foi acionado o serviço médico que compareceram no local.
A moto foi recuperada e a arma de fogo, revólver calibre .32, foi apreendida.
Após os cuidados médicos os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Colinas para as providencias cabíveis.
Fonte – Ascom PMTO