Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jovem ligado a facção é morto a tiros ao lado da mãe em Palmas, diz polícia

Adolescente estava com a mãe aguardando um amigo quando crime aconteceu - Foto- Divulgação

Adolescente estava com a mãe aguardando um amigo quando crime aconteceu - Foto- Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros ao lado da mãe, no setor Jardim Aureny IV região sul de Palmas, durante a noite desta terça-feira, 21. Ele ainda não foi identificado.

Segundo o relatório da Polícia Militar (PMTO), o rapaz tinha passagens por furto, estupro e ameaça. Ainda conforme a PM, ele também seria integrante de uma facção criminosa.

Ainda conforme a polícia, equipes foram foram acionadas e ao chegarem no local, encontraram a vitima coberta por um lençol e aparentemente já sem vida.

A mãe dele contou aos policiais que estava com o filho aguardando um amigo deles na Rua 7, que havia saído para comprar uma garrafa de pinga. Nesse momento, chegaram duas pessoas em uma bicicleta, sendo que uma delas estava com capacete, sacou a arma e fez vários disparos.

A vítima tentou correr, mas foi atingido por vários disparados. O primo do adolescente contou aos policiais que não presenciou o crime, mas disse que ele já estava sofrendo ameaças de morte há alguns dias.

A Polícia Civil também esteve no local e encontrou diversas cápsulas de calibre 9mm. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP).

Reportagem Gazeta do Cerrado

Sair da versão mobile