Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jovem mata suposto agressor após ter dedos arrancados durante assalto

- (Divulgação/Governo do Tocantins)

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Um jovem de 26 anos, que não teve a identidade revelada, teve os dedos arrancandos durante um assalto nesta sexta-feira, 7, em Gurupi, região sul do Tocantins e em seguida matou o suposto agressor, Gledson Pereira da Silva, de 33 anos, com golpes de facão na cabeça.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o rapaz contou que teria sido convidado pelo suposto agressor para ir até um local onde havia uma casa abandonada e uma garota de programa estaria esperando ambos. Ao chegar na propriedade, o rapaz teria sido rendido e atacado com a arma.

A polícia contou que no depoimento, o rapaz de 26 anos disse que cerca de R$ 50 foram roubados e que outras pessoas que ele não conseguiu identificar estavam no local. Ao sair correndo, Pereira teria perseguido o jovem, momento em que os dedos foram decepados.

Durante a briga, o rapaz conseguiu tirar o facão das mãos de Gledson e o atingiu  na cabeça. Gledson Pereira da Silva chegou a ser atendido, mas morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instuto Médico Legal (IML) de Gurupi.

O jovem segue internado no Hospital Regional do município.

Sair da versão mobile