Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jovem morre soterrado por grãos de soja em armazém no interior do TO

Bruno Siqueira estava fazendo trabalho de manutenção quando foi soterrado por grãos. / Foto: Arquivo pessoal

Na tarde dessa última terça-feira, 18, o jovem Bruno Siqueira Cardoso, de 27 anos, morreu tragicamente após ser soterrado por grãos de soja em uma empresa localizada nas proximidades de Guaraí. O acidente ocorreu por volta das 16 horas, e seu corpo só foi resgatado após oito horas de trabalho do Corpo de Bombeiros, sendo retirado do local por volta da meia-noite.

Bruno estava realizando manutenção em uma estrutura subterrânea do armazém, conhecida como “bica”, situada na parte de expedição dos grãos. Colegas de trabalho tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram retirá-lo a tempo.

Os bombeiros foram chamados para realizar o resgate, mas tiveram que interromper temporariamente a operação para atender vítimas de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos próximo ao município de Tabocão, onde uma pessoa faleceu e outra ficou gravemente ferida.

Após o resgate de Bruno, a Polícia Científica realizou a perícia no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Publicidade

A empresa onde o incidente ocorreu está localizada no trevo que dá acesso aos municípios de Tupirama e Pedro Afonso, às margens da rodovia BR-153.

Sair da versão mobile