Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jovem que ficou em coma precisa de ajuda para continuar tratamento

Jovem sofreu acidente em abril deste ano

Jovem sofreu acidente de moto este ano 

Um acidente e tudo mudou na vida de Mateus Silva Machado, um jovem de 23 anos, morador de Paraíso do Tocantins, região central do Estado.

Ele estava andando de moto no dia 27/4 deste ano quando se acidentou e ficou em coma por muito tempo.

A prima do jovem, Keila Pereira Alves entrou em contato com a nossa equipe nesta segunda-feira, 3, dizendo que a família está precisando de ajuda para arcar com o tratamento.

“O Matheus ficou inconsciente no hospital, foi pra casa,  mas ainda precisa de tratamento para recuperar os traumas que o acidente deixou. Ele caiu, bateu a cabeça e abriu, passou por cirurgia, usa sondas e fraudas”.

Matheus teve a mobilidade completamente afetada e não consegue andar, nem falar. Apenas uma parte do seu corpo de movimenta.

Keila contou que a família não tem dinheiro para pagar um profissional, então os cuidados acabam ficando por conta do sogro e a esposa de Matheus.

“Todo o tratamento fica em torno de R$ 3.800. Meu primo precisa de fisioterapia, fonoaudiólogo, além de alimentação  balanceada adequada, remédios, curativos e produtos de higiene”.

Por conta da dificuldade, uma vakinha vai juntar dinheiro que o rapaz dê seguimento ao tratamento.

Clique aqui para acessar a vakinha

Para poder complementar o dinheiro e Mateus continuar o tratamento, a família dele também fará uma galinhada beneficente no dia 9/8.

O dinheiro arrecadado será revertido para o tratamento do jovem. (Veja abaixo).

 

Sair da versão mobile