Caso foi registrado em Araguaína – Foto- Marcos Filho Sandes
Um jovem, de 22 anos, morreu após ser atingido no pescoço com uma garrafa de vidro quebrada, durante uma discussão num bar, no Setor Jardim Paulista, em Araguaína, norte do Tocantins, na madrugada desta sexta-feira, 22.
Segundo o relatório da Polícia Militar (PMTO), quando chegou no local, o rapaz havia sido levado por amigos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ser golpeado.
Na UPA, os militares ouviram uma das testemunhas, que disse que a vítima estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas com dois amigos, no Setor Senador e momentos depois, eles seguiram para o Jardim Paulista, onde o jovem se envolveu com o autor do crime numa briga.
Em seguida, o assassino que estava com a garrafa na mão, deu dois golpes que atingiram o pescoço do rapaz, que caiu e foi levado às pressas para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
Após pegar as informações sobre o crime, os militares encontraram a casa onde a vítima estava hospedada, conversou com testemunhas que estavam presentes na hora do acontecido, e elas foram conduzidas até à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento.
A vítima, de acordo com a PM, tinha passagens por resistência, desacato e embriaguez ao volante.
Conforme a PM, o suspeito do crime ainda não foi identificado e o caso será investigado pela Polícia Civil.