Ícone do site Gazeta do Cerrado

Jovens são presos suspeitos de matar homem que tentou invadir a casa da ex-namorada

Jovens foram presos suspeitos de cometerem assassinato - Divulgação PM-TO

Segundo a PM, suspeitos teriam se desentendido com a vítima enquanto bebiam

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Um jovem de 18 anos e outro de 19 anos foram presos em Tocantinópolis, região norte do Tocantins, suspeitos de assassinarem o jovem Tharison Kenner Vieira Doca, de 27 anos, após ele tentar invadir a casa da ex-namorada.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos Douglas Marques Silva Machado e Orleans Borges Nonato Ambrósio, teriam se desentendido com a vítima enquanto bebiam.

Conforme mostrado pela Gazeta do Cerrado, Tharison foi encontrado morto numa rua logo após moradores o virem tentando invadir a casa da ex-namorada.

Por fim, a PM informou que os suspeitos possuem passagens por tráfico de drogas e foram localizados durante uma ação dos militares.

A vítima foi condenada em 2016 pela tentativa de homicídio contra o jornalista Roberlan Cokim em 2013.

Entenda o caso

Jovem foi encontrado morto numa rua próximo a casa da ex-namorada – Foto – Foto: Cokim/TocNotícias

O jovem Tharison Kenner Vieira Doca, de 27 anos, foi assassinado a facadas após tentar invadir a casa da ex-namorada, em Tocantinópolis, região norte do Tocantins, nesta sexta-feira, 26.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), uma moradora acionou os militares logo quando percebeu que o jovem estava tentando entrar na residência da ex.

O crime aconteceu no setor Alto da Boa Vista I e o jovem foi encontrado morto em uma rua próxima da casa que tentou invadir, após ter fugido. O cachorro da vítima ficou ao lado do corpo.

A PM informou também que não se sabe ainda o que pode ter motivado o homicídio. Além disso, Thairson tinha passagens por outros crimes e já havia sido condenado a nove anos de prisão – dos quais cumpriu apenas três anos – pela tentativa de assassinato contra o jornalista Roberlan Cokim, em 2013.

Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Sair da versão mobile