Ícone do site Gazeta do Cerrado

Juiz tocantinense está entre feridos de acidente com carro desgovernado em Goiânia

Foto – Divulgação

Em nota divulgada na noite desta terça-feira (19/7), o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) informou que o juiz Silas Bonifácio Pereira, titular do Juizado Especial da Infância e Juventude da Comarca de Gurupi, foi “recebido na unidade vítima de atropelamento politraumatizado e atendido na emergência”. Apresentava também “extensos ferimentos na face, região frontal esquerda e no couro cabeludo e que foi feita drenagem torácica e sutura dos ferimentos”.

Ainda segundo a nota, “exames de imagem revelaram fratura na vértebra e quadril e que o paciente seguiria com tratamento conservador”. A nota do hospital também informa que o magistrado foi “encaminhado para o Centro Cirúrgico para reversão dos ferimentos na face e que deverá passar por cirurgia definitiva depois”.

O juiz Silas está “em recuperação pós-anestésica, respiração espontânea e sem uso de drogas vasoativas, que segue em acompanhamento e que seu estado geral é estável”, encerra a nota da unidade saúde de Goiânia.

Já o Cecom-TJTO apurou, já noite desta terça-feira, que a fratura que o juiz teve no maxilar havia sido corrigida e que ele já estaria conversando e sendo orientado. Apurou também que o magistrado tocantinense estava sendo transferido para o Hospital Neurológico da capital goianiense e que seu estado era estável e que ele estava sem febre.

O acidente, que ocorreu por volta de meio-dia, deixou ao menos seis pessoas feridas, atropeladas quando estavam em um restaurante por um carro desgovernado, segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás.

Sair da versão mobile