Ícone do site Gazeta do Cerrado

Juvenal Klayber promete recontar a história da OAB em Araguaína devolvendo sua importância para a Seccional

Fotos: Edes Pereira

A festa de lançamento de Juvenal Klayber à presidência da OAB-TO, na sexta-feira, 9, em Araguaína, mostrou toda força da chapa Advocacia Unida, OAB Respeitada, na maior subseção do interior. JK disse na oportunidade que tem o compromisso de devolver a Araguaína todo seu prestígio e representatividade, dada sua importância para a advocacia tocantinense. “Nós iremos recontar a história da OAB do Tocantins e Araguaína terá um lugar de destaque”, disse Juvenal.

O candidato disse à advocacia araguainense que a chapa 10 foi formada com o sentimento e desejo da classe. Buscou a regionalização e escolheu pessoas comprometidas com o resgate do respeito e prerrogativas da advocacia. “Nossas propostas foram feitas pelos advogados e advogadas. Não tenho projeto pessoal. Serei apenas um instrumento das transformações que queremos”, defendeu JK.

Como propostas para a Subseção de Araguaína e região, Juvenal Klayber destacou o combate à criminalização da advocacia, a proposição ao judiciário para a realização de audiências por vídeo conferência, realização de cursos de qualificação e pós-graduação por meio da ESA – Escola Superior da Advocacia e o fortalecimento da CAATO no interior. “Vamos levar o braço social da OAB para o interior. Seremos defensores intransigentes da advocacia, porque não podemos virar as costas para o advogado que precisa de nosso apoio”, disse.

Juvenal Klayber também assumiu o compromisso de construir uma nova e moderna sede para a OAB, em Araguaína. O espaço terá escritório compartilhado com salas de trabalho, salas de reuniões e atendimento a clientes.

O evento em Araguaína contou com as presenças da candidata a vice-presidente da Seccional, Adriana Brandão, de candidatos a conselheiros estaduais e outros membros da chapa 10. Entre os representantes de Araguaína estão Franklin Dias, cândida a vice-presidente da Caato, o candidato a conselheiro federal André Barbosa e o seu suplemente Ronan Garcia.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Sair da versão mobile