Ícone do site Gazeta do Cerrado

Kátia e os quatro partidos que a apoiaram decidem não ir nem para Carlesse nem para Vicentinho neste 2° turno

onfiantes, eles acham que Kátia Abreu pode conseguir a vitória no primeiro turno da suplementar de 3 de junho. / Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PDT) e seu grupo de partidos aliados resolveram por unanimidade não apoiar nem Mauro Carlesse nem Vicentinho Alves no segundo turno. O grupo reafirma que participará do pleito de outubro onde Kátia deve disputar novamente.

Confira nota na íntegra:

COLIGAÇÃO RECONSTRUINDO O TOCANTINS

PDT, PSD, PEN, AVANTE e PSC
NOTA A IMPRENSA

 

Publicidade

Os Presidentes dos Partidos Políticos integrantes da Coligação Reconstruindo o Tocantins: PDT, PSD, PEN, AVANTE e PSC, juntamente com líderes políticos de outros Partidos, vem a público comunicar a decisão, unânime, tomada em reunião realizada a partir das 19h30min, do dia 05 de junho, no Auditório do Hotel Vitória, em Palmas, de permanecerem unidos sob a coordenação da Senadora Kátia Abreu; onde não tomarão partido no Segundo Turno da Eleição Suplementar para o Governo do Estado do Tocantins. Tendo em vista o momento político, em que temos um projeto político-administrativo sólido, visando o desenvolvimento econômico, o combate à pobreza e a responsabilidade fiscal, vamos participar das Eleições de 07 de outubro, com candidatura própria, aberta para composição com outras siglas partidárias.

• Presidente do PDT Senadora Kátia Regina de Abreu

• Presidente do PSD – Deputado Federal Irajá Abreu

• Presidente do PEN – Sargento Aragão

• Presidente do AVANTE – Tom Lyra

• Presidente do PSC – Deputado Estadual Osires Damaso

Sair da versão mobile