Ícone do site Gazeta do Cerrado

Kátia recebe Wanderlei em filiação de Vicentinho, faz apelo por eleição dele e chega a dizer: “ele tem o perfume de uma paixão de Siqueira pelo Estado”

Maju Cotrim

O ex-senador Vicente Alves, se filiou ao PP, partido presidido pela senadora Kátia Abreu no Tocantins. A cerimônia de filiação aconteceu nesta segunda-feira (21), às 10h, na Chácara da senadora Kátia Abreu.

O evento reuniu amigos da “velha guarda” de Vicentinho, o filho dele, Vicentinho Júnior e até o governador Wanderlei Barbosa que foi bem recebido pelos presentes.

Ao abrir o evento a senadora Kátia disse que a intenção foi um ambiente leve. Ela agradeceu a presenca do governador e disse: “é uma sinalização importante, ele poderia escolher só o partido dele mas tem prestigiado todos demonstrado uma liderança que é importante para chegarmos aos objetivos. Ele é a figura paterna da liderança no nosso Estado ”, comentou.

“Nosso projeto maior é Wanderlei porque já estamos cansamos de dar com burros nágua de pessoas de fora do Estado”, disse.

Ela afirmou que pessoas que não tinham o Tocantins no coração estavam á frente do Estado. “O governador está aqui e precisamos que o projeto dele ganhe não por ele mas por nosso povo”, disse.

“Estamos vendo nele não uma cópia mas um perfume de uma paixão de Siqueira pelo Estado”, disse.

“Sua presença significa muito”, disse.

Kátia exaltou a chegada de Vicentinho na legenda e disse que ele ajudará muito com sua experiência.

O deputado Valdemar Júnior e o senador Irajá também prestigiou.

Sair da versão mobile