Ícone do site Gazeta do Cerrado

Laurez dá largada a comício; Ataídes faz apelo para que Tocantins dê maioria dos votos a Alckmin e Amastha

Laureaz abriu discursos em comício - Foto - Gazeta do Cerrado

De Gurupi, Maria José Cotrim

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira discursou para abrir o comício de lançamento da candidatura de Carlos Amastha. Estão no palanque os dois candidatos ao Senado, Vicentinho Alves e Ataídes Oliveira e ainda do presidenciável Geraldo Alckmin.

LAUREZ exaltou Alckmin é seu histórico: “ estamos com a certeza que o Brasil tem oportunidade de eleger todos os homens que têm as condições de fazer as mudanças que o Brasil precisa”, disse.

Ele parabenizou o candidato por ir no interior do Estado.” Estamos com o homem que tem as melhores condições para governar o Brasil e Amastha será nosso próximo governador”, pontuou.

Ele disse que seu grupo caminha para uma grande vitória no dia sete de outubro.

Um vídeo da prefeita Cinthia Ribeiro passou no evento onde ela explica que não pode estar em razão de outros compromissos. “ Esse time é vencedor”, disse. Segundo ela, os candidatos da chapa são os mais preparados.

Em seguida o senador Ataídes Oliveira falou no evento e também rendeu elogios a Alckmin. Ele disse ainda sobre seu parceiro de chapa: “ onde ele vai eu vou atrás porque é bom de voto”, disse.

Candidato ao Senado também discursou em Gurupi – Foto – Gazeta do Cerrado

Ele disse que já assinou mais de 50 mil carteiras e disse que sabe o tamanho da responsabilidade no governo do Brasil. “ O Brasil está na UTi e precisamos de um médico”, afirmou.

Segundo ele, o país precisa de um bom administrador. “ Não tenho dúvida da competência dele a frente do país, precisamos fazer as reformas, acabar com os privilégios e não com os direitos dos Trabalhadores”, disse. Ele defendeu ainda uma carga de impostos menor.

“ O senhor vai conseguir debelar está corrupção que tira o dinheiro dos mais pobres”, afirmou. O senador disse que o Estado tem muita gente passando fome mesmo tendo varias riquezas. “ Precisamos eleger, dar maioria dos votos para Alckmin, porque nós vamos precisar muito dele, vai nos ajudar a trazer empresas. Esse governo na mão deste grande empresário competente, ele vai fazer o dever de casa, ele vai equilibrar as contas públicas”, afirmou.

Ele pediu ainda o fim dos privilégios na política.

Sair da versão mobile