Ícone do site Gazeta do Cerrado

Laurez minimiza aliança de Josi e Carlesse e diz que com vice da cidade seu grupo tem condições de reverter “favoritismo”

Maria José Cotrim

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, apoiador do candidato Carlos Amastha afirmou à Gazeta do Cerrado que vai tentar reverter o suposto “favoritismo” do governador Mauro Carlesse na cidade. No segundo turno Carlesse chegou a ter 90% dos votos válidos.

“Não tenho dúvidas que o povo de Gurupi vai entender a importância de eleger essa chapa com composição do nosso vice da cidade, Osvaldo Stival empresário que tem muito respeito e credibilidade na cidade e a certeza que o Estado do Tocantins precisa ser administrado de forma diferente do que está sendo hoje”, disse.

Ele preferiu não avaliar a união de Carlesse com a deputada federal Josi Nunes, uma das principais lideranças políticas da cidade . “Eu prefiro falar da nossa coligação, do projeto que temos para o Tocantins que não tenho dúvidas que é o melhor para o desenvolvimento do Estado”, disse.

A região Sul foi citada também no discurso do candidato Carlos Amastha na convenção onde ele afirmou que o tempo de esquecimento vai acabar e diz ter feito questão de escolher um vice da cidade.

Publicidade

No comando do PROS, Josi disse que atendeu apelo da região Sul ao fechar coligação com o grupo de Carlesse de quem ate então era adversária política.

Sair da versão mobile