Ícone do site Gazeta do Cerrado

Laurez rechaça qualquer tipo de mal estar na base por causa de filiações e de 2024: “O PDT de Palmas vai apoiar o candidato que o Wanderlei apoiar”

Maju Cotrim

O governador em exercício, Laurez Moreira fez questão de comparecer e prestigiar o baile da ATM na noite desta quinta-feira, 7. Ele foi de mesa em mesa cumprimentando os gestores presentes e conversou com a Gazeta do Cerrado.

“Sempre é um prazer estar á frente do governo prinxipamenege de um companheiro igual Wanderlei que dá oportunidade da gente entregar obras”, avaliou sobre os dias que está na cadeira do governador.

“Vivo muito bem a parceria, vivemos um momento de muito respeito e consideração e confiança”, falou sobre a relação dos dois.

Questionado sobre o clima na base em razão das filiações em algumas cidades ele disse: “Temos uma boa parceria, em alguns lugares temos as questões  locais, sou democrata e entendo que todos têm direito a eleição. Reconheço quem nos ajudou, não podemos dizer que não vamos dar espaço a quem nos ajudou”, justificou.

Laurez negou a ocorrência de supostas desavenças pontuais na base por causa de apoios alguns pré candidatos: “Temos um respeito de muitos anos, isso não vai jamais acabar”, afirmou sobre o governador.

Palmas

Questionado sobre o cenário em Palmas, Laurez disse que o PDT já tem o nome do ex secretário Jairo, que ainda não decidiu se vai disputar em Palmas ou Pedro Afonso, e há o convite para a deputada estadual Vanda Monteiro (que está no UB no momento) : “um excelente nome, se quiser vir será bem vinda”, afirmou.

“O PdT de Palmas vai apoiar o candidato que o Wanderlei apoiar”, deixou claro sobre a disputa na capital.

Na base do governo os aliados escolhem entre o Republicanos do governador, o PDT de Laurez e o UB da senadora Dorinha além de legendas de outros aliados.

Sair da versão mobile