Ícone do site Gazeta do Cerrado

Lelis e Neris registram candidatura com plano que promete 20 mil novos postos de trabalho em um ano

Foto: divulgação/ assessoria

Criado a várias mãos por centenas de notáveis palmenses e com ampla participação popular, o Protocolo 43 personifica seus 4 eixos principais em Gestão Criativa, tecnologia, transparência e Diálogo. A implantação da Usina Digital, um Parque Tecnológico que funcionará como uma espécie de SEBRAE da prefeitura, com INCUBADORA para startups e incentivos para a indústria e serviços de tecnologia. “Além de fomentar toda a indústria de produtos e serviços do segmento, a usina digital será o AMA (Amigos do meio Ambiente) da Tecnologia, capacitando nossos jovens e remunerando eles por isso”, explicou Marcelo Lelis.

Outra inovação é o projeto baseado em telemedicina para a implementação da UPA digital, que segundo Lelis, “ é uma solução absolutamente acessível que vai evitar filas, permitir um atendimento mais rápido, e até mesmo prescrição médica imediata”.

“Se é possível que consultas privadas possam ser realizadas por meio da tecnologia porque o sistema público não pode contar com esse benefício? ”, questiona Milton Neris.

O plano de desenvolvimento para Palmas, intitulado Protocolo 43, foi registrado nesta quinta-feira,24, juntamente com o registro de candidatura do candidato à prefeitura de Palmas Marcelo Lelis (PV) e do vice-prefeito, Milton Neris (PDT), na coligação “ Frente Livre por Palmas”, que reúne os partidos PV, PDT e PCdoB. O plano de Governo conta com mais de 200 propostas feitas para Palmas. Programa de geração de até 20 mil empregos em um ano também está no radar.

Publicidade

“O Protocolo 43 é um plano plural e coletivo, que se baseia em dados e informações confiáveis, focado na gestão a partir de 2021 para Palmas. É um conjunto de propostas apresentadas por um grupo técnico que há anos contribuem em suas áreas na gestão pública em Palmas, no Tocantins e no Brasil”, explicou o candidato Marcelo Lelis.

A ideia é que o Protocolo 43 seja um plano flexível, transversal e mutável. “Nosso foco é a inovação e a compreensão de que sempre podemos ouvir e melhorar. Vamos fazer uma administração participativa e de qualidade para todos os palmenses”, garante Milton Neris. Alguns pontos do plano dão destaque ao cenário de gestão atual, anterior e posterior a pandemia, que exige um novo modelo administrativo pós COVID 19, como foco em iniciativas de saúde, educação e renda a curto prazo. “É preciso manter o que funciona bem, aprimorar o que pode ser melhorado e não gastar mais recursos públicos com o que não funciona”, ressalta Lelis.

Fonte/Foto: assessoria

Sair da versão mobile