Ícone do site Gazeta do Cerrado

Líder do Palácio diz que Laurez age com cegueira proposital para marcar território eleitoral: “se colocar óculos de grau vai pensar diferente”

 

Maju Cotrim

O líder do governo Mauro Carlesse, deputado estadual e pré candidato a prefeito em Gurupi, Gleydson Nato rebateu as críticas do prefeito Laurez Moreira ao governo neste sábado,

“O Prefeito é da velha política. Está apostando tudo no último ano de mandato. Usa o nome do Governador pra aparecer na mídia. Carlesse tá começando o Governo. O dele de 8 anos tá terminando”, disse.

Ele disse ainda: “Essa reação é típica de final de mandato. É um tipo de cegueira proposital para marcar território eleitoral. O prefeito é um político tradicional e não vê com bons olhos a mudança de líderes no cenário político do Tocantins”, disse.

Na defesa do governo Nato citou ainda: “Trabalhamos com responsabilidade. Primeiro organizar o Estado que estava despedaçado. Em seguida, realizar obras novas e concluir outras inacabadas que estão paradas há muito tempo. Em Gurupi por exemplo, o hospital é um desses exemplos. Se o prefeito passar pela S-15 e colocar um óculos de grau, com certeza vai pensar diferente. Vamos inaugurar a primeira etapa em setembro. Estamos tranquilos, a eleição para Governo está bem distante e não estamos preocupados nenhum pouco com ela”, comentou.

Na opinião de Nato, os ataques são programados: “Vencemos três eleições seguidas e estamos preocupados em cumprir com nossas propostas neste período. Estes ataques são programados e não vamos entrar nesse jogo”, disse.

Relembre a polêmica com Laurez

Sair da versão mobile