Ícone do site Gazeta do Cerrado

Líderes políticos do Tocantins na torcida para Gomes na Casa Civil: “Chancelamos embaixo com muito prazer”, diz presidente da ATM

Maju Cotrim

A cotação do nome do senador pelo Tocantins, Eduardo Gomes para ser ministro da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro agitou líderes políticos de todo o Tocantins. Muitos ligaram para o senador e outros já fazem questão de externar a torcida para que a escolha seja de fato pelo nome do Tocantinense.

A Gazeta ouviu vários prefeitos e deputados estaduais que afirmaram estar na expectativa que Bolsonaro de fato escolha Gomes. Na Assembleia a possibilidade dele assumir na Casa Civil já anima Deputados. Gomes tem boa relação com maioria dos parlamentares e conseguiu levar metade da Assembleia para sessão em homenagem a Palmas no Senado em maio deste ano.

Dentre os prefeitos, a coisa não é diferente. Gomes já conseguiu em poucos meses muitos recursos para várias cidades inclusive Palmas e Araguaína.

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios- ATM, Jairo Mariano falou à Gazeta sobre o assunto.”Temos no Gomes um político extremamente sensível às causas municipalistas, todas as vezes que fomos levar demandas ele nos atendeu”, disse.

Publicidade

Ele pontuou ainda: “Acreditamos que para o Tocantins é altamente positivo, estamos na torcida. Chancelamos embaixo com muito prazer”, disse à Gazeta.

Gomes já comentou o assunto em primeira mão à Gazeta hoje e disse que seu compromisso permanece em ajudar o governo no Senado e trabalhar pelo Tocantins.

O assunto com certeza é o mais comentado nas rodas políticas do Tocantins.

A Gazeta acompanha todos os detalhes!

Confira matéria da Gazeta com fala do senador sobre o assunto!

https://gazetadocerrado.com.br/2019/06/27/cotado-para-comandar-casa-civil-de-bolsonaro-eduardo-gomes-diz-que-tem-cumprido-o-compromisso-de-ajudar-o-governo-no-senado/

Sair da versão mobile