Ícone do site Gazeta do Cerrado

Lucas Borba: Estudante de medicina morre após falência múltipla de órgãos

Lucas Borba, um estudante de medicina de 26 anos, perdeu a batalha contra uma infecção após passar aproximadamente dez dias internado em um hospital de Palmas. Ele estava no terceiro período do curso na Universidade Federal do Pará (UFPA) e via o seu sonho se concretizar.

A internação de Lucas teve início cerca de dez dias atrás na capital do Tocantins. Segundo informações fornecidas por seu primo, a causa do óbito foi determinada como insuficiência renal e hepática, consequências da infecção que o acometeu.

Lucas Borba: internação de teve início cerca de dez dias atrás em Palmas. Segundo informações, a causa do óbito foi insuficiência renal e hepática

Atualmente, o velório de Lucas Borba está acontecendo em uma funerária localizada na quadra 108 Norte, em Palmas. Posteriormente, o corpo será trasladado para Nova Olinda, cidade no norte do Tocantins onde reside sua família materna.

Lá, ele também será velado na Câmara Municipal da cidade, e o sepultamento está programado para a manhã desta terça-feira, 24, no cemitério de Nova Olinda.

Lucas Borba era cheio de sonhos

Nas redes sociais, amigos e parentes de Lucas expressaram suas condolências e pesares pela triste perda. O diretório acadêmico do curso de medicina da UFPA prestou homenagem ao estudante: “Lucas, você ficará pra sempre em nossas memórias! Descanse em paz! Você foi incrível!”

Atualmente, o velório de Lucas Borba está acontecendo em uma funerária localizada na quadra 108 Norte, em Palmas

Leia também

Festa automotiva termina em tiros com jovem baleado no rosto em Palmas 

Oscar Alves: Jovem é morto a facadas em balneário lotado de banhistas em Lagoa do Tocantins

Sair da versão mobile