Ícone do site Gazeta do Cerrado

LUTO! Carro capota e mata oficial de Justiça na saída de Aparecida do Rio Negro

Oficial de Justiça Valmir Rodrigues dos Santos, de 61 anos – Foto – Arquivo Pessoal

O oficial de Justiça Valmir Rodrigues dos Santos, de 61 anos, morreu na noite desta segunda-feira (14) em um acidente de trânsito próximo de Aparecida do Rio Negro, na região central do estado. Ele estava em uma caminhonete que saiu da pista e capotou.

Imagens feitas no local e publicadas nas redes sociais mostram o veículo fora da pista com o teto totalmente amassado. Durante o acidente Valmir foi arremessado para fora do carro.

Foto – Divulgação

Uma fonte contou ao g1 to que o oficial tinha ido para a região de Aparecida do Rio Negro cumprir ordens judiciais e antes de ir embora passou no velório de um primo. O acidente aconteceu pouco depois da saída da cidade.

O velório será realizado na casa dele, próximo da Praça da Igreja Matriz, e o sepultamento está previsto para a manhã desta quarta-feira (16).

O Tribunal de Justiça do Tocantins emitiu uma nota lamentando a morte do servidor.

Nota do TJ-TO

O Poder Judiciário do Tocantins comunica com muito pesar o falecimento do servidor Valmir Rodrigues dos Santos, oficial de justiça lotado na Comarca de Miracema do Tocantins e pai do servidor Thiago Rodrigues dos Santos, assessor da 1ª Vara Criminal, também de Miracema. Ele foi vítima de acidente de carro quando retornava da cidade de Aparecida do Rio Negro, nesta segunda-feira (14/11).

Natural de Tocantínia, Valmir tinha 61 anos e 28 dedicados ao Judiciário, tendo sido aprovado em concurso público no ano de 1994. Ele foi professor e diácono da igreja católica. Deixa esposa e três filhos. O velório será realizado em sua residência, localizada próxima à Praça de Tocantínia, e o sepultamento está previsto para a manhã desta quarta-feira (16/11).

Neste momento de grande tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário a todos.

*Com informações da TV Anhanguera, g1 to e TJ-TO

Sair da versão mobile