Ícone do site Gazeta do Cerrado

LUTO! Morre advogada Ângela Gomes por complicações da Covid; Gurupi decreta luto oficial

Nesta sexta-feira, 02, faleceu a advogada e servidora pública municipal, Ângela Márcia de Souza Gomes, que, em vida, prestou grandes serviços a este Município, sendo filha de pioneiros desta cidade. Ela morreu nesta sexta, em Brasília, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

A Prefeita Josi Nunes decretou hoje luto oficial de um dia pelo falecimento da servidora.

O decreto de número 625 publicado no Diário Oficial do Município destaca a relevância dos serviços da servidora prestados à população gurupiense, atuando na Procuradoria Geral do Município e na Secretaria Municipal de Administração, no período de 2013 a 2021.

Conforme o documento, Ângela  deixa um legado de contribuição para o desenvolvimento de Gurupi e ressalta que a mesma constituiu em vida  um alto  grau de amizade com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade gurupiense, constituindo-se em uma cidadã digna e respeitada por todos.

Veja notas de pesar:

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento da Advogada e servidora pública municipal, Ângela Márcia de Souza Gomes, ocorrido nesta sexta-feira, em Brasília, em decorrência de complicações da Covid-19.

 Filha do Pastor Presidente das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do campo de  Gurupi, João da Cruz Gomes Feitosa e da Senhora Maria Rosa de Souza Gomes.

 Neste momento tão difícil, prestamos os nossos sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos e expressamos nossas condolências por esta perda irreparável.

 Gurupi, 02 de abril de 2021.

 Josi Nunes

Prefeita de Gurupi

 Gleydson Nato

Vice-prefeito de Gurupi

_____________________________________________________________________________________________

Nota de pesar – Ângela Márcia Sousa Gomes

Com muita tristeza soubemos da morte da advogada e ex-procuradora de Gurupi, Dra Ângela Márcia Sousa Gomes, nesta sexta-feira, 2, em Brasília, vítima de complicações da Covid-19,

Ela é filha do presidente das Assembleias de Deus Madureira Campo de Gurupi, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, que também encontra-se internado por ter contraído o vírus.

Neste momento de muita dor para familiares, comunidade evangélica e amigos, rogamos ao Pai Celestial que acolha a alma da Sua filha, Márcia e que restaure a saúde do pastor João da Cruz.

Registramos aqui a nossa solidariedade e condolências a pastora Maria Rosa Gomes, e, em nome dela deixamos os nossos mais profundos sentimentos aos demais familiares. No ensejo, pedimos orações ao pastor João Cruz e sua esposa Maria Rosa. Nossos pensamentos estão com vocês.

Descanse em paz, Ângela Márcia.

Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda

Sair da versão mobile