Ícone do site Gazeta do Cerrado

LUTO: “Uma mulher á frente do seu tempo”: Eduardo Gomes se solidariza com Josi e destaca pioneirismo e trajetória de Dolores Nunes

Maju Cotrim

O senador Eduardo Gomes lamentou a morte da ex-deputada federal, Dolores Nunes. Em entrevista á Gazeta ele se solidarizou com Gurupi e a filha Josi Nunes.

“Meu grande abraço a Josi Nunes, a todos os seus familiares e o registro importante de ter convivido, de ter tido a amizade do Dolores Nunes ainda como primeira dama de Gurupi, depois deputada estadual, secretária de estado, deputada federal, vice-prefeita, uma mulher á frente do seu tempo, uma das primeiras lideranças femininas que tiveram eleições diretas populares da população do Tocantins, assim, com muito destaque”, disse em entrevista á Gazeta .

“Então, uma mulher que sempre representou muito bem a mulher tocantinense, que hoje vai muito cedo ainda, mas que deixou seu legado desde sua união com Jacinto Nunes, como também na formação de mãe da nossa querida prefeita de Gurupi, Josi Nunes. Á população de Gurupi de todo o estado do Tocantins, o nosso luto e o nosso reconhecimento por tudo que representa e sempre representará Dolores Nunes no Tocantins”, afirmou.

Sair da versão mobile