Ícone do site Gazeta do Cerrado

Luzimangues sofre com superlotação no transporte e população se revolta: “nos tratam igual porco”

Moradores revoltados com transporte coletivo em Luzimangues - Foto: Reprodução

Moradores revoltados com transporte coletivo em Luzimangues – Foto: Reprodução

Equipe Gazeta do Cerrado

A população de Luzimangues tem tido dias ruins com problemas crônicos de falta de água em alguns setores e além disso nesta terça-feira, 29, moradores acionaram a Gazeta sobre a falta de ônibus para levar os trabalhadores até a capital.

Indignadas, moradoras mandaram vídeo á nossa equipe reclamando do problema e da falta de ônibus, um problema frequente no distrito.

Na pandemia, a comunidade teve que conviver com ônibus lotados, segundo os moradores, pela redução da frota.

Na manhã de hoje ônibus saíram lotados e ainda assim vários moradores ficaram sem conseguir embarcar tendo que esperar a nova rota. “Ou tem ônibus para todo mundo chegar em Palmas, ou nenhum ônibus vai sair hoje da estação, se for possível nós passamos o dia aqui, mas vamos lutar pelo nosso direito. Não estamos pedindo, a passagem é a mais cara. As pessoas precisam olhar pelo Luzimangues. Não pode todo dia nessa estação estar lotada de pessoas, o ônibus lotado, em pandemia Para quê? Sem condição esse ônibus lotado. Nós queremos ônibus aqui no horário. Troca o horário e não avisam ninguém. Nós trabalhamos em Palmas, a gente precisa mas não com uma lotação dessa. É uma vergonha”, disse a moradora revoltada.

A Gazeta busca ouvir explicações da empresa responsável pelo transporte.

Confira o vídeo:

 

Sair da versão mobile