Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mãe de gêmeos mortos por ex-namorado relata desespero ao ver os filhos sendo mortos

Em entrevista à TV Anhanguera, a mãe dos gêmeos David Luiz e Lucas Felipe, de 11 meses, que morreram vítima de espancamento em São Miguel do Araguaia, na região norte de Goiás, na segunda-feira (8), chorou ao relatar os momentos de desespero que viveu ao ver os filhos sendo agredidos.

“Ele [suspeito] arrebentou a porta e um dos meus filhos estava perto. Aí ele pulou e eu corri para pegar meu filho que estava assustado. Aí ele já veio, percebeu que eu estava saindo, veio por trás. Aí puxou meus cabelos e passou a faca. Já foi pegando meu filho e o jogou no chão. Aí eu corri e fui acudir o David, que estava caído, e ele foi pegou o Lucas e o jogou também. Quando eu fui acudir eles, ele me deu a facada nas costas”, contou.

Os gêmeos sofreram afundamento de crânio, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Já a mãe foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade e recebeu alta médica no mesmo dia.

Taís morava na casa com as crianças e teria namorado apenas um mês com o vaqueiro Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, que teria matado os bebês por não aceitar o término do relacionamento. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (10), na fazenda onde já trabalhou, na mesma cidade em que ocorreu o crime.

Publicidade

Durante a entrevista, Tais pediu que Antônio fosse punido. “Meus filhos eram anjos, inocentes, não sabiam do que estava acontecendo. Espero que ele pague pelo que fez. Pague pior do que ele fez com meus filhos”, disse.

Sair da versão mobile