Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mágica, improviso e stand up comedy na 3ª edição do Noite da Comédia na Comics

Foto – Divulgação

Mágica e stand up comedy sobem ao palco da 3ª edição da Noite da Comédia, do Comics Pub, na quarta-feira, 29, a partir das 20 horas, com show dos artistas Maurício Dollenz, Bruno Motta, Serginho Lacerda e Ricardo Freitas. Os ingressos custam R$ 40,00, a classificação é de 16 anos e os ingressos podem ser adquiridos no link https://www.eventbrite.com.br/e/noite-da-comedia-tickets-597721991567.

Bastante conhecido do público tocantinense, o mágico, ilusionista e comediante Maurício Dollenz retorna à cidade pela terceira vez com a promessa de muito entretenimento, unindo mágica e comédia. “Levarei o melhor da mágica com o melhor do humor”, promete o artista. Dollenz trará a Palmas um espetáculo totalmente interativo com uma boa dose de improviso. “O que torna cada evento único, divertido e inesperado”, complementa ele, que se apresenta com formatos como Pokerman e One Man Show que mescla com primor as artes da mágica, ventriloquia, improviso e interpretação.

Um dos mais conhecidos e premiados humoristas da sua geração, o comediante Bruno Motta também compõem o time desta semana na Noite da Comédia. Ele, que se apresenta pela primeira vez em Palmas, se intitula também “ator e redator de TV e, se necessário, apresentador e galã de novela”. O show reúne stand up comedy, música e improviso de um jeito que a plateia nunca viu.

Diretamente de Curitiba (PR), Serginho Lacerda compõe a tríade de humoristas nacionais da 3ª edição da Noite da Comédia. Com um amplo repertório, ele garante muito bom-humor com um vasto repertório de piadas e sátiras. “Humor de primeira e gargalhadas na certa”, garante o artista.

Artistas

Maurício Dollenz: Chileno e radicado no Brasil, com mais de 15 anos de experiência, é ator, ilusionista e comediante. Foi discípulo do maior mágico chileno da atualidade, o Mago Fernando Larrain, com quem aprendeu truques, técnicas, segredos e mistérios que permeiam o mundo da mágica e em 2001 fundou a primeira Escola de Magia em Valência, Espanha. Já viajou por mais de 25 países apresentando em três idiomas o seu número. Seu carisma com o público e sua elegante vestimenta são suas marcas registradas, adaptando-se a todos os públicos. Atualmente está em tour pelo Brasil com o espetáculo One Man Show nos formatos presencial e online e com o show Coringa.

Bruno Motta: Um dos mais premiados humoristas da atualidade, fenômeno na internet com mais de 30 milhões de acessos em seus vídeos e apresentador de um dos maiores sucessos da comédia no país – o “Improvável” – Bruno Motta tem uma considerável carreira no humor televisivo. Foi comentarista de humor do Jornal da Record News (função inédita) ao lado de Heródoto Barbeiro, e é também um dos criadores do sucesso do Furo MTV, emissora onde trabalhou por 2 anos integrando o núcleo de redação de comédia. Em sua passagem pelo programa do Jô foi extensamente elogiado pelo dono do programa, que reconheceu e elogiou suas qualidades de improviso, domínio da platéia e timing cômico.

Serginho Lacerda: Tem mais de 10 anos de experiência na comédia stand up. Já foi integrante do Prêmio Multishow de humor e possui gravações frequentes no Comedy Central, já se apresentou em diversas casas de comédia com seus shows “Juro Pra Você”, “Minhas Piadas, Minhas Regras” e “Agora Pai”, este último no qual faz uma análise de sua vida após se tornar pai, o que o mudou completamente, tudo contado de uma forma muito engraçada.

Comics

O Comics surge como o maior e mais confortável espaço para eventos culturais do Tocantins e um dos maiores da região Norte do País. A agenda de atrações inclui programação nacional e regional com lançamentos literários, espetáculos teatrais, shows musicais e outras agendas de entretenimento. A administração é do empresário e consultor de negócios Felipe Jaime, do artista Paulo Vieira e seu irmão José Vitório Neto, que contam com a atuação de cerca de 60 colaboradores, marcados principalmente pela diversidade e de foco social, como pessoas trans, de comunidades de periferia e jovens no primeiro emprego.

Por Cinthia Abreu/Assessoria Comics

Sair da versão mobile