Um homem de 46 anos foi preso nesta quinta-feira (17), suspeito de estuprar três crianças, inclusive a filha de quatro anos. A denúncia foi feita pela família. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina e dois filhos, que ela teve antes de se casar com o suspeito, procuraram a delegacia. O enteado teria dito que ele e a irmã foram abusados ao longo de três anos, entre 2009 e 2011 e que o suspeito teria agora estuprado a criança de quatro anos.
No depoimento, o enteado afirma que os abusos começaram quando ele tinha nove anos e seguiram até os 12 anos. A irmã dele teria sido estuprada na mesma época, quando ela tinha entra sete e dez anos de idade. Hoje, os irmãos têm 18 e 16 anos. Tanto os filhos quanto a mãe relataram que eram ameaçados de morte pelo homem e que por isso não denunciaram os crimes antes.
A denúncia aconteceu há cerca de 10 dias e o suspeito foi observado pela polícia durante o período. O delegado pediu a prisão baseado em indícios de que o homem praticava o crime, mas a Secretaria de Segurança Pública não divulgou detalhes. A ordem de prisão foi emitida por um juiz da Comarca de Tocantinópolis.
O suspeito foi levado para a Cadeia Pública da cidade, até a Justiça decidir o que vai ser feito com ele.