Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mais de 10 festas clandestinas são encerradas na maior cidade do sul do TO

Divulgação

Em continuação das ações da Operação Tolerância Zero, as Forças de Segurança realizaram no último final de semana, em Gurupi,  mais de dez inspeções e orientações de rotina, três multas de infração e duas notificações sanitárias, três termos circunstanciados de ocorrência. Ao todo doze festas clandestinas foram suspensas. A ação faz parte de um pacote de medidas do Governo do Tocantins que proíbe a realização de eventos de qualquer natureza, visando desarticular qualquer forma de aglomeração de pessoas garantindo o cumprimento do decreto estadual.

 

A diretoria de Polícia do Interior, delegada Melícia Resende Ganzaroli, ressaltou que mesmo essas ações sendo recorrentes, ainda falta a cooperação da população para que aglomerações sejam evitadas. “As Forças de Segurança tem atuado de maneira punitiva, dentro da lei, mas a sociedade precisa colaborar no sentido de evitar as aglomerações e festas clandestinas ”, destacou.

 

A Operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Gurupi (AMTT) e Prefeitura de Gurupi.

 

Outras cidades

 

A Operação também ocorreu em outros municípios como Palmas, Araguaína, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Araguatins, Colinas e Lagoa da Confusão.

Fonte- SSP-TO

Sair da versão mobile