O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) convocou proprietários de mais de 1,2 mil veículos recolhidos a providenciarem a retirada dos bens do pátio, localizado em Palmas. Se não forem retirados em até 30 dias, irão a leilão.
Ao todo são 1.253 veículos, entre carros e motos. A notificação e relação de proprietários estão no Diário Oficial do estado desta sexta-feira (15).
Segundo o Detran, os donos devem retirar os veículos do centro de depósito da empresa Sancar, em Palmas, e a medida atende lei federal e resolução n° 623/2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Na relação, há veículos com placas do Tocantins, São Paulo, Goiás, Maranhão, Paraná, Distrito Federal, Ceará e outros estados brasileiros.
A lista ainda mostra que muitos dos veículos não possuem restrições, mas alguns apresentam pendências, estão alienados, com restrição administrativa ou comunicação de venda.
Para ver a situação do veículo, os proprietários devem procurar a Sede do Detran, na quadra 401 Norte. Para mais informações, o órgão disponibiliza o telefone (63) 3218-3090 e o e-mail comissaoleilao@detran.to.gov.br.