Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mais de 20 mil relógios são apreendidos pela PRF

(Foto: PRF/Divulgação)

Uma carga de relógios avaliada em pelo menos R$ 35 mil foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em Paraíso do Tocantins. No bagageiro de um ônibus, os agentes encontraram 23.282 relógios de diversas marcas sem nota fiscal. Também foram encontradas mais de 600 peças de vestuário.

A apreensão foi feita em um ônibus comercial que fazia linha entre São Paulo (SP) e São Luiz (MA). Os relógios pertenciam a uma mulher que estava no veículo. Ela contou que comprou os produtos na rua 25 de Março e a mercadoria seria revendida no Maranhão.

No mesmo ônibus foram encontradas as peças de roupa. O motorista do veículo apresentou uma nota fiscal da mercadoria, mas o documento descriminava uma quantidade de peças e valores muito inferiores, segundo apurou a PRF.

Neste caso, o dono da mercadoria não foi localizado porque as malas tinham sido despachadas. Os produtos foram levados para a receita estadual em Paraíso do Tocantins. As mercadorias poderão ser retiradas, caso os donos recolham os impostos devidos.

Sair da versão mobile