Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mais um jovem de 29 anos é morto a tiros na Capital; onda de assassinatos preocupa população

Mais um homicídio foi registrado na região sul de Palmas, neste sábado (18) — Foto: Divulgação

Mais um jovem de 29 anos foi morto a tiros neste fim de semana, em Palmas. O crime aconteceu nesse sábado, 18, no Jardim Aureny II, na região sul da Capital, por volta das 20h15.

A Polícia Militar (PM) se deparou com a vítima caída no chão. De acordo com relatos de vizinhos, foram ouvidos tiros, e quando saíram avistaram o corpo.

Na madrugada de sábado, por volta das 02h30, outro jovem de 29 anos, foi morto a tiros na região norte de Palmas. Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima compareceu ao local, na antiga 305 norte, e reconheceu o corpo.

E na sexta-feira, 17, uma mulher conhecida como Bibi Perigosa, identificada como Lilian Santos de Sousa, de 43 anos, foi assassinada a facadas, na região sul de Palmas. Ela foi atingida com sete golpes e não resistiu.

Onda de assassinatos

Desde a última quinta-feira, 16, uma onda de violência tem crescido em Palmas, com pelo menos quatro mortes e uma tentativa de homicídio entre a noite de quinta-feira, e manhã de sexta-feira, 17. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Uma das mortes aconteceu na região sul e outras três em quadras do plano diretor.

O delegado de homicídios de Palmas, Israel Andrade, afirmou que três dos quatro assassinatos tiveram os autores identificados pela Polícia Civil. Um dos suspeitos, que também acabou se ferindo durante o crime, está preso.

A primeira morte aconteceu em uma distribuidora de bebidas no Aureny IV. Horas depois a segunda morte aconteceu em uma briga entre dois homens na ARSO 41 (antiga 403 Sul).

As duas últimas mortes foram no fim da madrugada e tiveram como vítimas dois moradores de rua que estavam nas proximidades da Avenida JK, no centro da cidade.

Sair da versão mobile