Ícone do site Gazeta do Cerrado

Marcos Júnior é cotado para vice-presidência da Câmara de Palmas em composição liderada por Marilon Barbosa

O vereador eleito Marcos Júnior (PL) desponta como o nome escolhido para ocupar a vice-presidência da Câmara Municipal de Palmas, em um grupo coeso liderado pelo vereador Marilon Barbosa (Republicanos).

A confirmação veio nesta segunda-feira,16, quando Marilon destacou o consenso entre os vereadores que compõem a base consolidada desde a última semana. “O vice-presidente será o Marcos Junior, a primeira secretaria do vereador eleito Thiago Borges, e a segunda está em discussão”, afirmou Marilon em entrevista ao portal T1 Notícias.

A articulação conta com o apoio de 13 vereadores eleitos no grupo político da deputada estadual Janad Valcari (PL), que já haviam alinhado entre si a formação de uma chapa unificada para a eleição da mesa diretora da Casa.

Para Marcos Junior, o convite representa a confiança depositada em sua atuação e a oportunidade de contribuir ativamente para o fortalecimento do Legislativo municipal. “Me sinto honrado com a indicação do meu nome e estou pronto para trabalhar lado a lado com o vereador Marilon Barbosa, um dos mais experientes desta Casa, e todos os colegas para fortalecer os interesses da nossa cidade. Palmas precisa de diálogo, transparência e compromisso, e é com esse propósito que estou à disposição”, afirmou.

Marcos Júnior

Marcos Junior foi eleito vereador nas eleições de 2024 com expressiva votação, sendo o candidato mais votado do PL, com 1.962 votos dos palmenses. Natural de Paraíso do Tocantins, Marcos tem 21 anos, é empresário e atualmente cursa Administração. Sua juventude, aliada à experiência no setor privado, traz uma visão inovadora e dinâmica para a política da capital tocantinense.

Sair da versão mobile