Ícone do site Gazeta do Cerrado

Marlón Reis ataca governo, compara TO com falência do Rio e promete novo modelo

Texto: Jornalista Brener Nunes

Foto: Maria José Cotrim

Em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, 24, durante seu lançamento de candidatura ao governo do Tocantins, Marlón Reis (Rede), declarou que o Tocantins está indo no mesmo caminho do Estado do Rio de Janeiro, que está falido. “Governo está gastando mais do que arrecada”.

Marlón, que é juiz federal, conta que lançará um movimento chamado Diálogos pelo Tocantins, que segundo ele passará pelos 139 municípios do Estado. “É uma
mobilização não partidária que organiza os setores da sociedade que está descontente com a atual política. Precisamos mudar a política do Tocantins”, afirma o pré-candidato.

Reis também comentou sua falta de experiência no meio político, pois esta é sua primeira candidatura. “A inexperiência que eu tenho é extremamente vantajosa. A sociedade está cansada da política que tivemos até agora. Criei a Lei da Ficha Limpa. Não tenho medo de críticas pessoais”, frisa.

O pré-candidato afirma que o sistema político está em colapso. “Ele não agrada ninguém”, relata. E diz que essa eleição de 2018 será incomparável.

Sair da versão mobile