Ícone do site Gazeta do Cerrado

Márlon Reis faz balanço de campanha e diz que não atacou pessoas e sim “sistemas e ideias”

(Reprodução)

Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

Em vídeo publicado em seu Facebook, o candidato ao governo do Tocantins, Márlon Reis (Rede), faz um balanço de sua campanha pelo Estado. Como você viu nós fizemos uma campanha totalmente diferente das dos nossos concorrentes. Nós percorremos o Tocantins inteiro, encontrando o máximo de pessoas que podíamos e também usamos muito as redes sociais, não para atacar pessoas, mas para atacar sistemas e ideias”, afirmou Reis.

“Nós não fizemos por outro lado promessas vazias e demagógicas, isso é muito fácil, hoje não cola mais, não é mesmo?”, criticou

Márlon também afirma que seu plano de governo foi estudado para transformar o Tocantins. “Agora, estamos chegando aos dias finais da campanha. Vocês nos trouxeram aqui, vocês nos deram a expectativa de uma vitória concreta, que sairá no dia 03. Eu dependo de vocês nesta reta final para fazer expandir o número de votos e que essa vitória se torne mais certa e segura. Nós não podemos perder essa oportunidade”, disse.

Ele ainda chegou a dizer que o Estado chegou num grau de maturidade política que não se permite mais atraso e o coronelismo, e a compra de apoio político.

“Chegamos ao final da campanha Ficha Limpa, mas chegamos também ao começo do governo limpo”, finalizou.

Confira o vídeo.

Eleição

A eleição suplementar acontece neste domingo, 03, das 8 às 17 horas, e conta com sete candidatos ao governo: Márlon Reis (Rede), Kátia Abreu (PDT), Carlos Amastha (PSB), Mauro Carlesse (PHS), Marcos Souza (PRTB), Mário Lúcio Avelar (PSOL) e Vicentinho Alves (PR).

Sair da versão mobile