Ícone do site Gazeta do Cerrado

Máscaras no pescoço, festa com DJ: Palmense mostra relaxamento com medidas da Covid em alguns locais

Maju Cotrim

Palmas tem tido lugares muito movimentado. Pessoas com máscaras no pescoço em vários deles e até em praças. A preocupação é com a consciência social neste momento ainda crítico da pandemia no país.

Nos shoppings leitores relatam que várias pessoas passeiam com máscara no pescoço e levam até crianças mesmo o espaço de entretenimento não estando aberto.

Os casos na capital começam a aumentar e atenta a isso a prefeita Cínthia Ribeiro tem feito apelos para que a população redobre os cuidados. “Não tem lei no mundo, nem fiscal suficiente na galáxia que dê jeito … Se as pessoas não entenderem o momento que vivemos de nada adiantará todo esforço do poder público e da sociedade“, comentou.

Leia também – Cínthia pede compromisso social sobre pandemia: “Se mudar, fechamos tudo”

Cínthia disse ainda: “Sinceramente, eu preferia até acreditar que é mentira. Denúncia de um restaurante em Palmas, que resolveu fazer show ao vivo com DJ, em plena pandemia. O que acham ? O ser humano nos surpreende dia após dia …”, Se referindo às noite deste sábado, 20.

Publicidade

Situação em Palmas

Palmas registrou na última rotina de exames 80 novos casos de Covid-19, acumulando agora 1.253 diagnósticos positivos da doença, dos quais 729 pessoas estão recuperadas. A Capital registrou mais dois óbitos neste sábado, 20, chegando agora a 14 mortes em consequência do agravamento pelo novo coronavírus.

Sair da versão mobile