Ícone do site Gazeta do Cerrado

Médico Thiago Tapajós vai disputar prefeitura de Pindorama e destaca compromisso e amizade com a população

O PL anunciou mais uma pré-candidatura para as eleições municipais deste ano.

O médico, Dr. Thiago Tapajós é o nome para disputar a prefeitura de Pindorama do Tocantins.

O profissional anunciou que deixou a partir desta segunda-feira, 15, o cargo que ocupa na prefeitura do município. Segundo ele, a desincompatibilização visa cumprir a legislação eleitoral.

“Como a justiça eleitoral exige o afastamento do cargo para participar do pleito, encerramos, hoje as nossas atividades junto à prefeitura de Pindorama, mas como médico que sou, tenho uma relação de amizade e compromisso com a população e continuarei realizando os atendimentos sempre que solicitado”, explicou.

 

Publicidade

O jovem médico, muito estimado pelo serviço que presta á população na cidade é também irmão do deputado federal Vicentinho Júnior mas está na disputa pela identificação com a cidade. “Estou à disposição das pessoas, pois construímos uma relação de amizade tanto com os pacientes quanto com os profissionais e neste momento só tenho a agradecer. Agradeço a Deus, ao prefeito Almir Batista (Silvogás) pela oportunidade de trabalho, ao secretário de Saúde, enfermeiros(as), técnicos(as), auxiliares, maqueiros(as), motoristas. Todos são muito importantes para que possamos oferecer um serviço de qualidade à população”, pontuou o médico que afirmou deixar a função com o sentimento de dever cumprido e vontade de fazer ainda mais.

Dr. Thiago Tapajós, como é conhecido em Pindorama, contou que aceitou o desafio de sua candidatura com o objetivo de contribuir. “Na relação médico paciente ouvimos suas histórias, conhecemos de perto suas necessidades e hoje me sinto preparado para administrar bem a nossa querida Pindorama . Inovar onde for preciso para que as pessoas tenham um serviço público de qualidade. Irei agora para essa nova missão com as bençãos de Deus e o apoio do povo para cumprir com muita responsabilidade e Determinação”, concluiu.

Sair da versão mobile