Ícone do site Gazeta do Cerrado

Menina de cinco anos é estuprada e criminoso é preso em matagal após vítima ser encontrada em bueiro no TO

Crime aconteceu em Miranorte – Foto – Reprodução

ATENÇÃO! ALERTA DE GATILHO – ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

Um estuprador foi preso nesta terça-feira, 22, em Miranorte, região central do Tocantins, após uma menininha de 5 anos ser encontrada por populares em um bueiro, às margens da BR-153.

Segundo as informações da Polícia Militar (PMTO), a criança foi dada como desaparecida por volta das 17h e houve uma mobilização de moradores na região para tentar localizar a vítima, o que aconteceu por volta das 20h. A garotinha foi levada para um hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Publicidade

A PM disse também que ao perceber aproximação das pessoas, o criminoso tentou fugir correndo para uma área de mata e os moradores foram em sua busca.

Ao chegar no local, os militares também realizaram buscas e momentos depois,  o estuprador foi preso e encaminhado para uma Delegacia local e em seguida transferido para a Delegacia da Mulher de Palmas.

Um vídeo encaminhado nesta manhã à Gazeta do Cerrado mostra o momento da prisão do homem e moradores revoltados com o que aconteceu. (Assista no final da matéria). 

Uma nota encaminhada à nossa reportagem pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) diz que o suspeito apresentava várias lesões e teria sido agredido pelos moradores.

Veja nota na íntegra

Assunto: Caso Miranorte
Data: 23/08/23

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que na noite desta terça-feira, 22, o suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 5 anos em Miranorte, foi preso pela Polícia Militar e conduzido até à 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Miracema. O homem apresentava várias lesões, segundo informações teria sido agredido por populares.

Para preservar a vida dele, no sentido de que responda pelo crime que cometeu, ele foi conduzido para a Central de Atendimento à Mulher 24h, em Palmas. O delegado plantonista fez o auto de prisão e, após os procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado para a unidade prisional de Palmas.

O caso será investigado pela 66ª Delegacia de Polícia de Miranorte.

Secretaria da Segurança Pública do Tocantins

Assista o vídeo da prisão

Sair da versão mobile