O garoto Davi Miguel, que viralizou, nas mídias, com a campanha “Latinhas para Miguel”, esteve visitando o quartel do 6° Batalhão nesta tarde, 9, acompanhado de sua mãe Flávia e de sua irmã Vanessa Gabriela, onde conheceram as instalações da Unidade e também a rotina da atividade policial. Sua história teve início quando sua mãe resolveu juntar latinhas para, então, realizar a festinha de 5 anos de seu filho, passando a divulgar nas mídias sociais, solicitando doações de mais latinhas, para poder vendê-las e arrecadar o dinheiro para a comemoração. O caso, logo, tomou repercussão e todos passaram a enviar sua contribuição, e a tão sonhada festa foi assim realizada no dia 31 de julho.
Davi Miguel e sua mãe participaram até de uma entrevista em uma emissora de jornalismo da Capital, onde contaram como tudo aconteceu. No 6° BPM, unidade da PM, localizada na região sul de Palmas, o pequeno, sua irmã e mãe foram recepcionados pelo tenente-coronel De Souza, comandante do batalhão, e fizeram uma visita pelo quartel, conhecendo alguns equipamentos utilizados no serviço policial, com direito até a fotos em viaturas e ao lado de policiais.
O tenente-coronel De Souza, comandante do 6° BPM, parabenizou Flávia, mãe de Davi Miguel, pela iniciativa, e cumprimentou o garoto Davi e sua irmã, deixando a unidade de portas abertas para recebê-los em outra oportunidade.
fonte: PM TO