Michelle Obama lança batom vermelho em prol da democracia, entenda
Gazeta do Cerrado
Lançar um produto de make com sua assinatura é uma prática recorrente no mundo dos famosos. Rihanna, por exemplo, faz sucesso com a Fenty Beauty e, no cenário nacional, a youtuber Niina Secrets tem uma linha para chamar de sua no mundo da beleza. Quem também aderiu ao movimento foi Michelle Obama! A ex-primeira dama dos Estados Unidos, entretanto, teve uma causa bem especial – e politicamente engajada – para lançar um batom vermelho! Em parceria com a The LipBar, a advogada está promovendo o lançamento do item de make, clássico e essencial no necessáire em qualquer estação, para estimular o voto nas próximas eleições.
MICHELLE DEFENDE VOTO: ‘FERRAMENTA PODEROSA’
Em post no Instagram, a comandante do “The Michelle Obama Podcast”, lançado este ano no Spotify, apareceu usando o batom Bawse Voter e apontou: “Existem muitas maneiras de nos expressarmos e nossos pontos de vista – e votar é uma das nossas ferramentas mais poderosas para fazer exatamente isso”. O produto está disponível pelo equivalente a R$ 80 e terá 40% da renda das vendas revertida para instituições que incentivam cidadãoes norte-americanos a irem às urnas, uma vez que, por lá, tal atitude não é obrigatória. E a marca TheLipBar, aliás, tem as causas político-sociais engajada em seu DNA: a CEO da marca, Melissa Butles, foi uma das fundadoras do Black Pact, ação criada por empreendedores afrodescentes para empoderá-los e minimizar a desigualdade racial.
CORDÃO DE MICHELLE FEZ SUCESSO NA WEB
Com o batom vermelho, vale lembrar, não foi a primeira vez que Michelle usou item em seu look para valorizar a importância do voto. Em sua participação no Comitê Nacional Democrata, na qual fez duras críticas ao governo Trump, ela “quebrou” a web com um colar com a palavra “vote”. A joia é da BYCHARI e está avaliada em R$ 2,5 mil. Relembre na foto abaixo!
MEGHAN MARKLE SE ENGAJA EM ELEIÇÕES
Assim como Michelle Obama, Meghan Markle se uniu ao time de mulheres estadunidenses que está usando de sua influência para engajar os eleitores. “Eu sei como é ter voz e também como é se sentir sem ela”, disse a nova contratada da Netflix em entrevista à edição americana da “Marie Claire”. Já morando nos Estados Unidos com o marido, Harry, e o filho, Archie, ela ainda acrescentou: “Eu também sei que muitos homens e mulheres têm que colocar suas vidas em risco para que nós sejamos ouvidos. E esta oportunidade, este direito fundamental, está em nossa capacidade de exercer nosso direito de votar e fazer com que todas as nossas vozes sejam ouvidas.