Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ministro dispara em Xambioá: “Prefiro 10 mil vezes um presidente que reze o pai nosso do que um que roube o pão nosso”

Ministro do Turismo,  Gilson Machado – Foto – Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda nesta terça-feira (22) no Tocantins. Ele chegou a Araguaína, no norte do estado, por volta de 10h, onde visitou as obras de modernização e qualificação do aeroporto. Conforme o cronograma, ao longo do dia ele ainda deve passar por Xambioá e Porto Nacional.

O segundo destino do presidente é Xambioá, na região do Bico do Papagaio. Na cidade, Bolsonaro visitou as obras de construção da ponte de Xambioá. A construção deve custar R$ 157 milhões e a previsão é que a estrutura seja entregue em setembro de 2022.

Ele foi recebido por uma multidão.

O ministro do turismo, Gilson Machado afirmou “ não basta ter sorte, tem que ser Deus”, comentou.

“Presidente, o senhor não negocia nossos princípios, nossa liberdade e está fazendo uma revolução neste país”, afirmou.

O ministro afirmou que o Bolsa família mudou e mudou de nome. “Antes dava 150 agora da R$ 400”, citou ao defender as políticas sociais.

“Tarcísio, você é o melhor ministro da infraestrutura dos últimos 50 anos. São mais de duas mil obras como essas”, disse em outro momento.

“Nunca vi um presidente que colocasse Deus na frente de tudo, prefiro 10 mil vezes um presidente que reze o pai nosso do que um presidente que roube o pão nosso”, concluiu

Mais falas

O General Santos Filho, diretor de transportes do DNIT, disse que desde o início das atividades a obra foi priorizada pelo presidente. “A obra vai revolucionar a logística e o bem estar”, disse ao elogiar e agradecer a bancada federal.

Sair da versão mobile