Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ministros Evangélicos da Madureira lançam pré-candidaturas de Marcos Duarte e Felipe Martins

*Marcos Duarte confirma pré-candidatura a deputado estadual*

Após uma intensa articulação e reuniões com lideranças políticas do Tocantins, o vereador de Araguaína, Marcos Duarte (SD), confirmou que é pré-candidato a deputado estadual nestas eleições.

Marcos Duarte faz parte do Projeto Madureira 2022, juntamente com o vereador da capital, Filipe Martins, que é pré-candidato a deputado federal. Os dois serão os únicos nomes apoiados pela maior denominação evangélica do Brasil.

“Diante do cenário nacional e os desafios que o povo de Deus tem enfrentado em constantes perseguições ideológicas, faz-se urgente e necessário que a igreja como um todo se posicione. E a forma que podemos exercer esse posicionamento passa pela atitude que buscarmos a Deus, mas também uma defesa de nossos valores, princípios e em especial termos representantes alinhados ao Evangelho e o que defendemos. Vivemos uma oportunidade única de ocuparmos espaços no cenário brasileiro”, afirma Marcos Duarte.

As pré-candidaturas de Marcos Duarte e Filipe Martins a deputado estadual e deputado federal, respectivamente, foram definidas pela Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira no Estado do Tocantins (CONEMAD).

O presidente da CONEMAD TO/MA, pastor Amarildo Martins, destaca a importância das pré-candidaturas de Marcos Duarte (SD) e Filipe Martins (PL) na defesa da família e dos valores cristãos.

“Madureira é uma Igreja que o Brasil reconhece. Precisaremos ter uma base bem sólida, nada melhor que termos um deputado estadual e federal para isso, ambos terrivelmente Madureira. Homens comprometidos com esse ministério. A nossa bandeira é a família. As lutas contra a família eram veladas, mas hoje são declaradas. Não podemos ficar na retaguarda, precisamos avançar! É nesse avanço que iremos ocupar e conquistar o território para que o nome de Jesus seja glorificado”, disse o pastor Amarildo.

(Fonte: Assessoria Marcos Duarte)

Sair da versão mobile