Ícone do site Gazeta do Cerrado

MIRACEMA:Na Câmara, Camila lembra “mazelas” que herdou , é defendida por deputado e dispara: “ Impossível não olhar o retrovisor”

De Miracema- Maju Cotrim


A prefeita de Miracema, Camila Fernandes discursou durante ida na Câmara da cidade na noite desta segunda-feira, 16, durante sessão de homenagens com presença do senador Eduardo Gomes.

“Impossível não olhar o retrovisor porque através dos retrovisores que estamos vendo as mazelas pelas quais estamos passando, uma mazela de gestões anteriores que acarretaram neste distúrbio que está nossa prefeitura l. Nestes 8 meses não me cansei momento algum de colocar nossa gestão de forma que possamos administrar”, disse.

“Recebo qualquer pessoa no meu gabinete inclusive o que veio foi semana passada mas não aceito imposição. Estou á disposição para receber qualquer político que queira trazer recursos para Miracema”, disse se referindo ao episódio da ida do senador Irajá junto com seu adversário, Saulo.

Ela agradeceu Gomes pela visita na cidade e anúncio de benefícios.

Publicidade

Franco defende Camila

O deputado Nilton Franco, que representa a cidade e que também foi homenageado, saiu na defesa de Camila. “Miracema está em boas mãos, você é uma prefeita honesta”, disse.

Ele falou de uma dívida de R$ 10 milhões só com precatórios e defendeu a gestão atual sobre também a pandemia.

“Você está firme e forte: não se abata com as críticas, me diga com quem tu andas que eu direi quem tu és, divido com você as críticas”, disse á gestora.

“Nada vai te parar porque você foi eleita por Deus e pelo povo”, disse.

“Eduardo, você e a revelação nacional da política, campeão de obras”, disse ao senador Eduardo Gomes.

Andrade: “serei um soldado”

O presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade recebeu o título de cidadão Miracemense da Câmara da cidade na noite desta segunda-feira, 16.

“Vou lhe ajudar, o que eu puder fazer eu farei, darei um soldado em prol de Miracema”, garantiu á prefeita Camila Fernandes.

Ele pediu que os deputados que tiveram muitos votos na cidade retribuam com emendas.

Sair da versão mobile