Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Momento é mais de sacrifício do que bonança”, diz Carlesse à Gazeta sobre participação de aliados no governo

Foto: Koró Rocha/Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins

Maria José Cotrim

O governador Mauro Carlesse do PHS respondeu a varios questionamentos da Gazeta do Cerrado sobre a expectativa de aliados para saberem como ficara a divisão de espaços no governo.

“O governador entende que chegará o momento para discutir ações políticas referentes ao mandato que só terá início em 2019”, informou a assessoria de Carlesse em resposta à Gazeta.

O governador manteve o foco na situação do Estado atualmente e disse esperar contar com a ajuda de todos os poderes para equilibrar as contas. “Atualmente, as ações que estão sendo executadas são referentes ao mandato suplementar e o principal objetivo é alcançar o equilíbrio das contas públicas. Para isso, é preciso adotar uma série de medidas estruturais, e o Governo conta com o apoio do Poder Legislativo e dos demais Poderes na busca para colocar a economia do Estado dentro da normalidade”, informou.

Carlesse afirmou: “o momento é mais de sacrifício do que bonança”, frisou,

O governador falou ainda que está com foco nas questões de Estado. “Neste momento trabalhamos para recuperar a credibilidade do Estado. Para isso temos o apoio dos nossos parlamentares e a convicção de que essas ações terão os resultados desejados”, disse.

Aliados de Carlesse têm dito nos bastidores que esperam retorno e orientação do governador sobre como será a participação da base no governo.

 

Sair da versão mobile