Ícone do site Gazeta do Cerrado

Morador de rua vai parar na UPA após ser vítima de tentativa de homicídio na Arno 43

Vítima foi levada para a UPA – Norte – Foto – Divulgação/Prefeitura de Palmas

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

Um morador em situação de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira, 5 na Arno 43, antiga 407 Norte, em Palmas.

Ainda não se sabe o que motivou o ataque contra a vítima, mas a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), informou à Gazeta do Cerrado que tanto a tentativa, quanto o homicídio ocorrido no Jardim Aureny I já estão sendo investigados pela 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas).

Segundo a SSP, o morador de rua foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Norte) onde foi atendido.

A Polícia Militar (PMTO) informou que não foi acionada para atender esta ocorrência.

Com a morte do Aureny I, o número de homicídios apenas em Palmas este ano chega a 81, sendo mais da maioria na região sul de Palmas.

Veja nota da SSP sobre os casos

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informa que nesta segunda-feira, 05, durante o dia, ocorreu uma tentativa de homicídio, tendo como vítima um homem em situação de rua, nas proximidades da Upa Norte. Já na noite do mesmo dia, ocorreu um homicídio no Jardim Aureny I. Ambos os casos já estão sendo investigados pelas equipes da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas), no sentido de averiguar as circunstâncias dos fatos, bem como os respectivos autores.

Mais informações serão repassadas em momento oportuno.

Secretaria da Segurança Pública do Tocantins

Sair da versão mobile