Ícone do site Gazeta do Cerrado

Moradores revoltados! Após mortes, avenida continua sem iluminação e sinalização em Luzimangues

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

A morte Diana Karine de 22 anos e de sua filha, uma criança de 2 anos e oito meses ainda causa revolta aos moradores do distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

Nesta segunda-feira, 2, um morador do distrito enviou um vídeo mostrando que mesmo após as duas mortes, a Prefeitura de Porto Nacional não fez nada. (Veja o vídeo abaixo).

Moradores relatam que além da falta de iluminação, a falta de sinalização no local afeta a população e pode causar acidentes como o registrado na última sexta-feira, 28, quando Diana Karine e filha morreram.

Outras duas vítima estão internadas no Hospital Geral de Palmas (HGP).

Publicidade

Na gravação o jornalista e líder comunitário, Soares Filho diz a morte de Diana deixou toda a comunidade abalada.

“Estou aqui exatamente no local onde aconteceu o acidente. Essa tragédia, fatalidade que vitimou quatro pessoas. Duas pessoas queridas, amadas por todos, partiram, nos deixaram”.

Soares Filho diz ainda que “não fizeram nada, nem se quer iluminaram o local onde aconteceu essa tragédia. Vai ficar como as outras pessoas que foram vítimas. Que morreram e as famílias ficaram apenas sentindo a dor da tragédia, da morte”.

Ele continua dizendo que ” Isso é lamentável e triste porque isso mostra o que? A falta de comprometimento com as pessoas. Porque isso aqui poderia ter feito pelo menos alguma coisa, sinalizado, iluminado”.

O outro lado

A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Prefeitura de Porto Nacional e aguarda uma resposta oficial sobre a falta de iluminação e sinalização no local mencionado na reportagem.

Sair da versão mobile